segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Regresso a Amesterdão

Mais uma vez vou a Amesterdão! Depois de duas semanas a preparar o artigo, volto ao local do crime, para avaliar os outros e ser avaliado. Vou passar o dia todo a ler artigos sobre espiritualidade, micro-reactores, sistemas de monitorização de idosos e outras coisas sobre as quais nada sei.
Uma coisa é certa, depois deste curso, a minha confiança na minha escrita aumentou, o meu estilo de escrita melhorou e estamos a pensar publicar numa revista bem melhor. Pode ser q tenha uma desilusão mais tarde, mas para já deixem-me estar contente.

3 comentários:

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Olha... Vou andar nisso durante os próximos três anos!...

GoEThe disse...

Olha...Aprendi tudo em três dias!...

Margarida disse...

tambem queria fazer qq coisa desse género, ando a escrever o meu primeiro artigo e vai ser a ferros :-s