terça-feira, 6 de dezembro de 2005

Lembram-se?


Pois, eu estive lá depois de 10 penosas horas ao sol para comprar o bilhete mágico rumo a Sevilha (lembras-te Mica? bons tempos). Enfim...
Apenas escassos minutos passaram desde mais um humilhante resultado do ex-campeão da Taça UEFA e da CHAMPIONS LEAGUE. Parece que já foi há tanto tempo...
Como é possível ser eliminado da Liga dos Campeões num grupo com equipas tão banais como o Glasgow Rangers e o Artemédia? Artémia??? Mas isso não é um artrópode? (eh, Gonçalo, uma piada biológica) Não!!! É Artemédia um clube da Eslováquia, equipa onde pontificam grandes craques, a saber, Ales Urbanek, Branislav Obzera e Branislav Fodrek e imaginem até ganharam no Dragão...
E que dizer deste holandês ganzado que o senhor presidente Pinto da Costa foi buscar ao país das tulipas? Sem palavras...
Bem, tenho agora que esperar pelo resultado do glorioso frente o Man United para ter alguma alegria desportiva nesta penúltima semana de quarentena aqui no congelador... É claro que quero que percam!!! Afinal já sou praticamente dinamarquesa e na equipa inglesa joga o Cristiano Ronaldo que é madeirense como a minha irmã...
Obviamente, não fosse este laço de sangue e amanhã estaria, ainda que a 3000km de distância, a torcer de cachecol ao pescoço e a roer as unhas pelo simãozinho e companhia. E juro que não estou a ser irónica...(ah,ah,ah)
Portistas não se esqueçam: HÁ VIDA PARA ALÉM DA LIGA DOS CAMPEÕES!!!!!!!!
Bora lá roubar o título aos mouros!!!!!!



5 comentários:

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

O madeirense, aqui, sou eu...! Vou torcer pelo Benfica (mas com pouca fé). PORTUGAL! Não digas mal do Co, porque ele conseguiu recuperar o Quaresma, e está a fazer uma equipa de futuro. O FCP teve, nesta liga dos campeões, uma mistura de inesperência e azar (é melhor chamar azar à roubalheira de Glasgow). Vamos à Superliga BetAndWin!

GoEThe disse...

Devia ter ido contigo a Sevilha, já sabes que sempre tive uma pontinha de remorso. Só uma pontinha!
Quanto aos Holandeses, deviam matá-los a todos mais aos portugueses q vão para lá, sei lá, tirar o doutoramento ou assim.
Eu, pessoalmente acho que inventaste os nomes do jogadores, mas também não percebo nada.
Para o ano há outra vez campeões, por isso. Só precisas de esperar.

Pcfc disse...

Para quem não acredita nos nomes dos jogadores desse grande clube eslovaco é favor consultar a ficha do jogo em
http://www.maisfutebol.iol.pt/fichajogo.php?param1=40509

Repórter M disse...

Bons velhos tempos, bom velho Porto do Mourinho! Que saudades do Deco, do genial Alenitchev, do Ricardo Carvalho...Todos despachados, todos perdidos, permitiram um bom encaixe financeiro para pagar as rescisões de 3 treinadores...Esperemos que ainda haja algum €€ para pagar ao cara de Co que nos treina.
Estou contigo Paula, logo estarei a apoiar o "nosso" Cristiano Ronaldo, na esperança que o Man United consiga chegar à dezena. 0-12 é o meu prognóstico. Pela tua irmã e pela Pamela, que tenho mais amigos na Madeira que em Lisboa!

Pcfc disse...

E digo mal do Co sim!!!! Porque eu estava no Dragão no dia em que o FCPorto depois de estar a ganhar 2-0 (sim, não é engano) perdeu 2-3 com estes mancos destes eslovacos. Nem o mais reles dos treinadores pode perder um jogo em casa quando está a ganhar 2-0. Por isso digo mal sim. Os jogadores são novos é verdade, mas toda a gente sabe que o Pepe dá um brinde por jogo, ou melhor dizendo um golo ao adversário por jogo, e continua na equipa. Enfim este holandês devia era estar nos Países Baixos a plantar tulipas...
Valha-nos o Quaresma...