quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

Finalmente....

Venho por este meio anunciar que passados 3 meses de árdua procura consegui finalmente arranjar uma casa aqui em Copenhaga. Vou, a partir de Janeiro, deixar este luxuriante quarto que me acolheu, aqui no Instituto Botânico, onde era carinhossmente acordada as 5.30 da manhã por um paquistanês simpático que vinha limpar os meus aposentos, e vou mudar para um acolhedor apartamento nos arredores da cidade.
Assim sendo já tenho alojamento disponível para quem me quiser vir visitar.
Ah, é verdade das traseiras vejo um lindo cemitério.
Cá vos aguardo...

1 comentário:

Repórter M disse...

Que bom!!! Finalmente! Fico muito feliz por ti, e por mim que já tenho casa em Copenhaga.
Como são os cemitérios dinamarqueses? De pedra, como os nossos, ou com relva à americana? Pelo menos não vais ter problema com vizinhança barulhenta! Quero ver se não vais acordar às 5 da manhã por falta do barulho do aspirador!