quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Salva pelo táxi do turco, ufa!!!!

Não é que acabei de chegar a casa agora!!!!!
O Sven (mais um amiguinho do dinamarquês) fazia anos e então lá fomos todos tomar um copo ao Frisør, até aqui tudo bem. A noite foi agradável e as bebidas oferecidas, parecia que estava tudo a correr pelo melhor. Até que perto das 24.00 decidimos mudar de bar, lá fomos nós, para um sítio muito fixe com sofás muito confortáveis, tanto que fomos ficando e ficando até que já nao havia comboios pa casa. Tudo bem, temos os night buses, lá fui eu para a paragem (que era só do outro lado da cidade...). Chego lá e fico toda contente quando vejo que há um autocarro às 2.41. Lá fiquei na conversa com o Sooraj (o marajá do rajstan), que foi super simpático e me acompanhou até à paragem, eram 2.40 quando percebemos que afinal aquele autocarro só existe às sextas e aos sábados. Passei-me, como é que vou para casa agora? Já tava farta de esperar, mas mesmo assim lá tentei outro autocarro, só passava passado 40min... Foi então que vislumbrei um mercedes prateado a vir na minha direcção, foi a minha salvação. O senhor turco, que até falava inglês (coisa rara para taxista "dinamarquês" ), lá me trouxe de volta ao sossego do lar. Foi um alívio.

Moral da história: se saires até tarde leva a bicla!!!!!!!

1 comentário:

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Ou: "Se saíres até tarde leva dinheiro par o táxi..." ;)