segunda-feira, 22 de maio de 2006

JEG!!!


Hej!! Godt at se dig!!
Hvor er det dårligt vejr,hva'?
Jeg hedder Paula og jeg kommer fra Portugal. Jeg kommer fra Santo Tirso en lille by i nord Portugal. Jeg kan selvfølig tale portuguisisk men jeg can også tale engelsk, spansk og lidt dansk, men jeg kan ikke tale finsk og jeg kan heller ikke tale arabisk. Her i Denmark jeg bor i Sydhavn og jeg arbejde på universitet.
Jeg kan godt køre bil men jeg kan ikke strikke. Jeg er en søster, hun hedder Patricia.
I morgen jeg skal til dansk 5.15kl, og efter timen jeg skal på værtshus med mig sidekammerater.
Jeg skal i Porto næste torsdag, så vi ses i Portugal.
Hav en god weekend.
Hej, Hej!!!

4 comentários:

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Hein?

GoEThe disse...

Então, é fácil!
Ela chama-se Paula, vem de Portugal. Vem de Santo Tirso, que é uma pequena cidade do norte de Portugal. Sabe falar Portugues, obviamente, e também sabe falar inglês, espanhol e um pouco de dinamarques, mas não sabe falar finlandes nem árabe. Na Dinamarca mora em Sydhavn e trabalha na universidade.
Sabe guiar muito bem mas não sabe costurar.
Tem uma irmã, que se chama patricia.
Amanha tem uma aula de dinamarques, que começa às 5.15. e depois vai sair com os outros alunos. Na próxima 5a feira vai ao Porto, por isso vemo-nos em Portugal.
Tenham um bom fim de semana.
Adeus!

É tão fácil de perceber...

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Tá bem...

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

PSIUU!!