terça-feira, 14 de março de 2006

O fim do pesadelo. Será?

Será? Parece que finalmente me vou livrar da tese de mestrado e principalmente da corja de Vairão. Tou tão contente que até decidi escrever este post. Mas o melhor de tudo é que finalmente me vou poder inscrever na Universidade de Copenhaga e começar a ganhar a minha bolsinha Marie Curie!!!! Também já não era sem tempo, tenho trabalhado imenso e já mereço uma recompensazita.
Espero que fiquem contentes por mim. Até lá ainda tenho muitas extracções pela frente...

3 comentários:

Gonçalo Taipa Teixeira disse...

Boa sorte!

GoEThe disse...

E estão todos convidados para a festa da Mestre em Amesterdão!
Infelizmente vou estar na Turquia no dia da defesa. Mas fiquei muito contente por finalmente estar marcada a data!

Repórter M disse...

Lá estarei na chegada à meta! Tenho a certeza que fazer o doutoramento vai ser bem mais fácil. E já que não tens agradecimentos na tese, quando chegar ao fim podes escrevê-los neste blog.
Entretanto, não ficavam nada mal umas fotografias de York...